Make A Wish
Donativo

Saiba como pode ajudar a partilhar força, alegria e esperança!

Para uma criança gravemente doente, ver o seu desejo realizar-se significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança.

Ler mais



Desejos realizados

A nossa missão é realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco, para lhes levar um momento de alegria e esperança. A realização de um desejo envia uma mensagem positiva de esperança, força e alegria a uma criança quando ela mais precisa.
Torne-se fã

760 300 650

(custo da chamada 0,60€+IVA)

Realizar um desejo
A Make-a-Wish realiza desejos a crianças e jovens dos 3 e os 18 anos, com doenças graves, para lhes levar um momento de alegria e esperança.
Candidatura
Desejos realizados
Leia e veja os desejos que já realizamos a crianças. Um desejo cumprido sugere que nada é impossível…veja o sorriso das crianças.
Desejos
Voluntariado
A Realização de desejos só é possível com uma equipa de voluntários. O retorno é extraordinário em termos de satisfação e de enriquecimento.
Voluntários
Como ajudar
Ajude-nos a realizar os desejos, através de donativos, patrocínios, adoptando um desejo ou organizando um evento a favor da MAW.
Como ajudar

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
As áreas de serviço EUREST, o Espaço Casa, a cadeia de Hotéis ibis, os Clubes Holmes Place, as lojas SEASIDE, a BOL e muitos outros parceiros ajudaram a Make-A-Wish a espalhar a magia das estrelas de Natal Make-A-Wish por todo o país. Graças ao seu incrível apoio, a Make-A-Wish conseguiu realizar ainda mais desejos a crianças e jovens, levando-lhes momentos de alegria, carinho e conforto que tanto precisam.

Agradecemos a todos os parceiros que, neste Natal, colaboraram com a Make-A-Wish e partilharam a magia deste Natal com as crianças e jovens doentes, ao ajudá-los a acreditar que os seus desejos se podem concretizar se acreditarem e lutarem por eles.

Muito obrigada a todos por nos ajudarem a partilhar força, esperança, magia, e alegria!

publicado por Make a Wish em