Make A Wish
Donativo

Saiba como pode ajudar a partilhar força, alegria e esperança!

Para uma criança gravemente doente, ver o seu desejo realizar-se significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança.

Ler mais



Desejos realizados

A nossa missão é realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco, para lhes levar um momento de alegria e esperança. A realização de um desejo envia uma mensagem positiva de esperança, força e alegria a uma criança quando ela mais precisa.
Torne-se fã

760 300 650

(custo da chamada 0,60€+IVA)

Realizar um desejo
A Make-a-Wish realiza desejos a crianças e jovens dos 3 e os 18 anos, com doenças graves, para lhes levar um momento de alegria e esperança.
Candidatura
Desejos realizados
Leia e veja os desejos que já realizamos a crianças. Um desejo cumprido sugere que nada é impossível…veja o sorriso das crianças.
Desejos
Voluntariado
A Realização de desejos só é possível com uma equipa de voluntários. O retorno é extraordinário em termos de satisfação e de enriquecimento.
Voluntários
Como ajudar
Ajude-nos a realizar os desejos, através de donativos, patrocínios, adoptando um desejo ou organizando um evento a favor da MAW.
Como ajudar

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

O Roger tem 7 anos e o seu desejo era ir à Disneyland Paris! Algo melhor que serem os Pais a contarem-nos esta viagem? 

“Tudo começou há uns meses, aquando de mais uma das nossas habituais idas ao Hospital (…) Nesse momento, foi-nos dado a conhecer a possibilidade de ser realizado o desejo do Roger, através da Make a Wish. Tudo foi tratado e num curto espaço de tempo foi possível realizar o desejo do Roger, graças também à Wells a quem agradecemos de todo o coração ter tornado possível realizar o desejo do nosso filho. 


O Roger só tomou conhecimento que iria à Disney na semana em que embarcamos nesta ventura e desde o primeiro instante, nós, os pais, percebemos que ele já o estava a viver. 


A nossa aventura durou praticamente 4 dias, que jamais serão esquecidos nas nossas vidas. Foram dias memoráveis de muita alegria, pois o seu sorriso era impossível de ser medido e ainda hoje permanece quando lhe surgem as recordações fantásticas. Toda a magia envolvida entre aquele mundo de fantasia, que ele imaginava, e que depois teve a oportunidade de experienciar teve um impacto muito positivo na concretização deste desejo e com certeza no seu desenvolvimento. Foi uma viagem muito feliz e com muita emoção. 


O nosso muito obrigada à Wells e à Make-A-Wish por proporcionarem a realização do desejo do Roger, o nosso agradecimento a toda a equipa de voluntários e em particular à Marlene Aguiar e à Susana Cordeiro.” 
Os pais do Roger


Muito obrigada à Wells por ter tornado possível o desejo do Roger. Um agradecimento especial à Airbnb pela colaboração.

 

Foto de Make-A-Wish Portugal.


publicado por Make a Wish em